Caminhoneiros fecham acesso da Barra dos Coqueiros
Além de fechar o trecho da BR 101, em Sergipe, no início da tarde desta quinta-feira (24), caminhoneiros também interrompem o acesso do município Barra dos Coqueiros, no sentido Aracaju. O ato é um protesto contra o aumento abusivo dos combustíveis realizado nos últimos dias.
De acordo com Everton Santos, integrante da manifestação, o protesto está localizado no sentido Barra dos Coqueiros a Aracaju. “Caminhão não passa. E está todo mundo junto aqui. Taxistas e motoristas que realizam transporte escolar também resolveram aderir o ato”, contou.
Assim como a Barra e Estância, caminhoneiros permanecem concentrados desde a última segunda-feira (21), no trecho do KM 77 da BR 101, no povoado Areia Branca, em Laranjeiras. A paralisação em Sergipe atende orientações do Sindicato Nacional dos Caminhoneiros que protesta contra a falta de programas de incentivos e política adequada dos preços de frete e a alta do combustível.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sessão celebra aniversário da Câmara Municipal de Aracaju
TJSE realizou roda de conversa com representantes da sociedade
Governo de Sergipe articula ações contra a violência à mulher
Alese concedeu a medalha da ordem do mérito parlamentar ao ex-parlamentar Chico de Miguel