Câmara de Vereadores de Aracaju debaterá segurança pública

30/09/2015 19h47
Câmara de Vereadores de Aracaju debaterá segurança pública
A8SE

A Comissão de Direitos Humanos (CDH), da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), realiza nessa terça-feira (24), no plenário do Legislativo Municipal, audiência pública que irá discutir temas referentes à segurança pública, sistema prisional e outros ligados aos direitos humanos. A audiência está prevista para começar às 10h30.

O debate terá como convidados o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy Menezes, o comandante da Polícia Militar, coronel José Carlos Pedroso, o promotor de Justiça do Controle Interno da Atividade Policial, Deijaniro Jonas, o presidente da OAB em Sergipe, Henry Clay; o gestor da Associação dos Servidores Militares de Sergipe, cabo Silveira Palmeiras, e o presidente da Pastoral carcerária, Carlos Antônio de Magalhães.

Também foram convidados o presidente dos Agentes Penitenciários do Estado de Sergipe, Antonio Cláudio Viana, o presidente do Centro de Defesa dos Direitos Humanos do Brasil, Paulo Roberto Soares, o presidente do Conselho de Segurança do conjunto Orlando Dantas e bairro São Conrado, Maria do Carmo de Santana, e do coordenador de Direitos Humanos da OAB, Winston Neil.

Fonte: Assessoria da Câmara de Vereadores

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: