Caixa eletrônico do BB é arrombado

30/09/2015 19h08
Caixa eletrônico do BB é arrombado
A8SE

Policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade de Pinhão, distante 98 km de Aracaju, recuperaram o veículo da padre da cidade roubado por volta de 2h30 da madrugada desta terça-feira por seis homens encapuzados e fortemente armados. O Gol, placa policial HZR-4335, de cor cinza, foi usado durante a fuga dos assaltantes após um assalto frustrado a um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado na prefeitura de Pinhão.

O veículo foi encontrado cerca de 10 km do local da tentativa de assalto. O comandante do Destacamento, sargento Oliveira, informou que uma pessoa ligou para a delegacia e comunicou o roubo, mas quando os militares chegaram encontraram apenas três pessoas correndo pela rua, ao abordá-las perceberam que se tratavam de vítimas dos assaltantes, entre elas o padre da cidade.

Após colher informações sobre a direção tomada pelos infratores, os policiais seguiram em buscas até que conseguiram encontrar o carro abandonado às margens da rodovia. O veículo foi levado para à Delegacia de Pinhão, onde aguarda a perícia de profissionais da Secretaria de Segurança Pública.

As buscas à quadrilha estão sendo feitas pelo DPM de Pinhão e pela 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), de Simão Dias. Além do sargento Oliveira, participaram da ocorrência os cabos Bispo e Viana.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: