Quem passa Avenida Anísio Azevedo, no bairro 13 de julho, zona sul da capital, fica impressionado com o tamanho do buraco que surgiu no meio da rua nesta madrugada. O solo cedeu, o asfalto afundou e a rede de esgoto foi atingida, por causa das chuvas que caíram esses dias.
buraco (Foto:DouglasMagalhães)
"Levei um susto quando passei para ir ao trabalho. Na sexta-feira, a rua estava intacta, agora está assim. Quando o trânsito ficar mais intenso, acredito que alguns acidentes poderão acontecer. É preciso ter cautela", disse a professora Luciana Prado.
O
buraco (Foto:Douglas Magalhães)
motorista Edvaldo Ferreira, também ficou impressionado com o tamanho do buraco. "É incrível como as obras de Aracaju são frágeis. Só quando começa o período de chuvas, é que a gente percebe", falou.
Segundo o assessor de comunicação da Deso, Fernando Fontes, já há uma equipe da empresa no local fazendo os reparos necessários. "Vai ser feita reestruturação da tubulação, limpeza do terreno e recomposição asfáltica. Não há previsão para o término do serviço", informou.
buraco (Foto:Douglas Magalhães)
Últimas notícias + notícias

Incêndio atinge prédio abandonado na Zona Oeste de Aracaju; VÍDEO

Estudantes fazem manifestação por obra inacabada em escola estadual de Sergipe

TJ-SE anula norma deliberativa e restabelece repasse do ICMS aos municípios sergipanos

Programa Mais Médicos encerra inscrições nesta quarta-feira

Defesa Civil de Sergipe alerta para possibilidade de chuvas moderadas a partir desta quarta-feira

Prazo para declarar Imposto de Renda termina nesta quarta-feira; saiba fazer em meia hora
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Fecomércio entrega documentos aos deputados com demandas do setor empresarial

Corpo de Bombeiros realiza evento sobre prevenção contra incêndio e pânico
