Divulgação (PM/SE)
A Polícia Militar do Estado de Sergipe no último sábado (17) um ponto de venda de drogas no bairro Remanso, no município de Propriá, a 98 quilômetros de Aracaju.
A viatura do GATI, composta pelo cabo Emerson, soldado Livi e soldado J. Carlos, realizava rondas na cidade, quando visualizou um indivíduo saindo de uma casa com uma lata e uma caixa de fósforos na mão. A viatura parou, na intenção de abordar o senhor Sidney Ferreira Araújo, de 23 anos, que jogou um material no chão ao perceber a aproximação dos policiais.
A polícia recolheu o material e verificou que se tratava de uma certa quantia de crack para consumo. "Questionamos sobre a procedência da droga e Sidney mostrou a residência na qual tinha adquirido o entorpecente. Ao adentrar na residência, encontramos cerca de 49 pedras de crack sobre a mesa da cozinha. Um indivíduo empreendeu fuga ao notar a presença da polícia no local", relatou cabo Emerson.
A proprietária da residência chegou ao local e informou que a droga era de propriedade do filho, um adolescente de 16 anos, o mesmo que havia fugido do local. Na presença dela, foram encontrados ainda, no interior da casa, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a importância de R$ 115,00.
O senhor Sidney e a mãe do adolescente infrator foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Propriá, para a adoção das providências cabíveis ao caso.
Foto: GATI/PMSE
Últimas notícias + notícias

Edileuza de Chile assume interinamente prefeitura de Maruim

Acidente na Osvaldo Aranha deixa vítimas gravemente feridas

Prefeitura de Aracaju vai pagar salários dos servidores nesta sexta, 29

Buscapé Arreio de Ouro grava DVD com participações especiais

Prefeitura mantém intensificadas ações de fiscalização sanitária em escolas da capital

UFS avalia fraudes nas cotas raciais
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Moradores de Nossa Senhora de Socorro reclamam de coloração da água

74% dos empresários brasileiros planejam aumentar quadro de funcionários
