Sergipe

Boca de fumo é fechada pela polícia no município de Propriá

30/09/2015 20h51
Boca de fumo é fechada pela polícia no município de Propriá
A8SE

Divulgação (PM/SE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe no último sábado (17) um ponto de venda de drogas no bairro Remanso, no município de Propriá, a 98 quilômetros de Aracaju.

A viatura do GATI, composta pelo cabo Emerson, soldado Livi e soldado J. Carlos, realizava rondas na cidade, quando visualizou um indivíduo saindo de uma casa com uma lata e uma caixa de fósforos na mão. A viatura parou, na intenção de abordar o senhor Sidney Ferreira Araújo, de 23 anos, que jogou um material no chão ao perceber a aproximação dos policiais.

A polícia recolheu o material e verificou que se tratava de uma certa quantia de crack para consumo. "Questionamos sobre a procedência da droga e Sidney mostrou a residência na qual tinha adquirido o entorpecente. Ao adentrar na residência, encontramos cerca de 49 pedras de crack sobre a mesa da cozinha. Um indivíduo empreendeu fuga ao notar a presença da polícia no local", relatou cabo Emerson.

A proprietária da residência chegou ao local e informou que a droga era de propriedade do filho, um adolescente de 16 anos, o mesmo que havia fugido do local. Na presença dela, foram encontrados ainda, no interior da casa, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a importância de R$ 115,00.

O senhor Sidney e a mãe do adolescente infrator foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Propriá, para a adoção das providências cabíveis ao caso.

Foto: GATI/PMSE

Tags: