Biblioteca Pública Epiphanio Dória lança campanha de doação e troca de livros

Ação prossegue até dia 28 de fevereiro

Por Redação Portal A8SE 18/02/2025 15h17
Biblioteca Pública Epiphanio Dória lança campanha de doação e troca de livros
Foto: Biblioteca Epiphanio Dória

a Biblioteca Pública Epiphanio Dória, em Aracaju, deu início a uma campanha especial que incentiva a doação e a troca de livros, promovendo o acesso à leitura e compartilhando conhecimento. A ação segue até o próximo dia 28, convidando a comunidade a participar dessa corrente literária.

A primeira doação foi feita pela professora Genilce Oliveira, que contribuiu generosamente com 46 exemplares. Para ela, iniciativas como essa fortalecem a cultura da leitura e possibilitam que mais pessoas tenham acesso aos livros.

“Fiquei muito feliz em contribuir com essa campanha da Biblioteca Epiphanio Dória, pois acredito que os livros devem circular e alcançar novos leitores. A leitura transforma vidas, e doar livros é uma forma de compartilhar esse poder”, destacou a professora.

Para participar da campanha, basta levar à biblioteca livros em bom estado e contribuir para a ampliação do acervo acessível à comunidade. Além disso, é possível participar da Troca de Livros, escolhendo um título disponível e deixando outro em seu lugar, garantindo sempre uma nova leitura.

Fonte: Ascom GOV/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp