Bezerra acusa Juquinha de cometer ilícitos na DR-2

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) resolve pedir ao Tribunal de Contas do Estado e no Ministério Público que investigue os supostos atos praticados por José Menezes de Carvalho, o “Juquinha do PT”.

30/09/2015 19h02
Bezerra acusa Juquinha de cometer ilícitos na DR-2
A8SE

 

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) – vice-líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa disse hoje (28) que vai entrar com pedido de investigação no Tribunal de Contas do Estado e no Ministério Público, contra atos supostamente praticados por José Menezes de Carvalho, o “Juquinha do PT”, quando comandou da Diretoria Regional de Educação (DR-2), localizada no município de Lagarto.

A decisão, explicou Bezerra, é pelo fato de ter recebido uma denúncia de um funcionário da Secretaria da Educação, segundo a qual Juquinha teria pedido uma a uma determinada empresa de sua confiança, que emitisse uma nota fiscal no valor de R$ 150 mil, como se tivesse fornecido algum produto para Diretoria.

“Juquinha teria pago a nota, o dono endossou e o dinheiro foi parar na conta pessoal do dele. Esse caso é fácil de apurar, porque basta pedir a quebra do sigilo bancário, para se constatar a corrupção”, afirmou o deputado, acrescentando que Juquinha também “está envolvido na compra de um terreno, com valores acima do que vale o imóvel, direcionado à construção”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: