Bens móveis do Governo de Sergipe que vão a leilão podem ser consultados
A expectativa é arrecadar R$ 600 mil com a comercialização

Já podem ser consultados, durante visita virtual, os bens móveis inservíveis do Governo de Sergipe que vão a leilão na próxima sexta-feira (26).
Os bens em leilão estão à disposição e podem ser examinados até esta quinta-feira (25), das 8 às 12h, por agendamento. “Qualquer pessoa devidamente credenciada poderá dar lances e arrematar veículos e máquinas, além de sucatas de materiais cuja recuperação é desvantajosa à Administração Pública”, explicou a Secretaria de Estado da Administração (Sead).
Para consultar, basta acessar o site. A expectativa é arrecadar R$ 600 mil com a comercialização dos bens inservíveis distribuídos em 61 lotes.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato através do leiloeiro pelo telefone (79) 99978-5089 ou no e-mail [email protected], ou na Sead através do (79) 3226-2256, das 8h às 12h, ou no e-mail: [email protected].
Últimas notícias + notícias

UFS inicia fase de inscrições para mestrado e doutorado

Shakira é acusada de sonegar 6 milhões de euros em impostos

Comprei passagem parcelada na 123milhas. Posso parar de pagar?

Governo lança edital licitatório para construção da ponte que liga o Inácio Barbosa a Coroa do Meio

Suspeitos de agredir e sequestrar mulher para cobrar pagamento de dívidas são presos em Sergipe
