Bebê morre na barriga da mãe e família alega negligência médica na hora do parto
Dados da criança teriam sido adulterados no atestado de óbito
Keila Gabriela Souza de Jesus é mãe de um menino de dois anos, que teria a primeira irmã nomeada como Jasmim de Jesus Silva. As expectativas e o amor para receber a pequena eram grandes, no entanto, Jasmim morreu ainda na barriga da mãe, em um hospital privado de Itabaiana. A denúncia foi feita pelos pais da criança nesta segunda-feira (20).
Keila contou que no dia 29 de outubro deste ano apresentou sangramento, secreção e muita dor, o que a preocupou. No dia seguinte, ela foi ao hospital para verificar se tinha acontecido alguma coisa com a filha ou se estava em trabalho de parto.
Ao chegar lá, uma enfermeira afirmou que ela estava apta para parir, mas uma médica discordou e a mandou voltar para casa. De acordo com Keila, a médica se recusou a fazer o parto, negligenciando a saúde dela e da filha. "Ela me tratou muito mal, ainda debochou e disse 'você já teve filho antes, não conhece a dor do parto, não?', como se a minha dor não existisse", lamentou Keila.
Desconfiada, mas seguindo as orientações médicas, Keila voltou para casa e no dia 3 de novembro voltou a sentir fortes dores. Retornando ao hospital, foi constatado o óbito da criança ainda na barriga. "Nossa filha era perfeita, tudo ocorreu bem na gravidez. Só queremos justiça por nossa Jasmim", lamentaram os pais.
O pai de Jasmim, Joniton Batista da Silva, relatou que no atestado de óbito a causa da morte está como ignorada e os dados da filha foram adulterados, o que gerou bastante desconfiança. "Quiseram colocar como se nossa filha fosse um feto ou um bebê prematuro, mas ela tinha 38 semanas e colocaram como se tivesse 28. Também não registraram o peso dela no documento, tudo para parecer que não foi culpa deles" desabafou Joniton.
O Portal A8SE tentou entrar em contato com o hospital, mas até o momento sem sucesso. Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada
Pesquisa do IBGE mostra que Sergipe é o estado brasileiro com maior número de mães solo
Mais acessadas
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Suspeito de estuprar criança no Natal em Poço Redondo é preso
Saiba como registrar veículo ciclomotor; prazo vai até quarta-feira (31)
Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cães em Aracaju
Mais notícias
-
8 horas, 11 minutos Carro e carga de mariscos roubados são recuperados em operação policial; suspeito está foragido
-
9 horas, 42 minutos Órgãos de mulher vítima de feminicídio são doados em Aracaju
-
10 horas, 19 minutos Homem ferido em colisão com quatro veículos na BR-235 morre após 15 dias internado