Bancos e casas lotéricas lotadas após feriado

30/09/2015 19h00
Bancos e casas lotéricas lotadas após feriado
A8SE

bancos (foto: Tamires Franci)

Uma simples ida ao banco, após um feriado, pode se transformar em um grande transtorno, perda de tempo e irritação. Nesta sexta-feira, primeiro dia útil do ano para operações bancárias, centenas de pessoas procuraram as agências. Como já era esperado, longas filas se formaram nos bancos, gerando demora no atendimento e muita insatisfação por parte dos clientes.

Em alguns locais as pessoas estavam na fila havia mais de uma hora. A explicação para o grande movimento era que se tratava do período de vencimento das contas. Muita gente também correu aos bancos para fazer depósitos e saques.

Já prevendo a demora no atendimento, muitas pessoas preferiram chegar mais cedo, porém poucos conseguiram escapar dos transtornos. Em alguns bancos nem mesmo a fila preferencial foi respeitada.

O aposentado Hildo Carvalho reclamou da demora e da falta de fiscalização. "Nem a Lei dos 15 Minutos e nem a Lei que determina fila preferencial para idosos estão sendo respeitadas", disse. O também aposentado, Geraldo Oliveira, disse que só foi ao banco porque necessitava de um extrato de conta. "Passei quase uma hora para ser atendido. É uma vergonha", disse.

Nas casas lotéricas o fluxo de clientes também foi intenso. Longas filas se formaram. Além de pagar contas, muita gente também aproveitou para jogar na lotérica já que a mega sena está acumulada.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: