Início do período remoto está mantido, segundo UFS
Calendário acadêmico começa na segunda-feira, 19

As aulas da Universidade Federal de Sergipe iniciam na próxima segunda-feira (19). A instituição informou que o calendário acadêmico divulgado anteriormente permanece sem alterações.
A universidade criou um comitê com especialistas para monitorar os riscos frente à comunidade universitária e aos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde, além de propor as medidas a serem adotadas para a efetiva redução de riscos acadêmico e administrativo. Informou ainda nesta sexta-feira (16) que as medidas anunciadas pelo Governo do Estado não alteram as atividades da UFS.
“As medidas de autorização de retomada gradativa das atividades presenciais de ensino e administrativas anunciadas pelo Governo do Estado em 15 de outubro não alteram o planejamento já compartilhado com a comunidade acadêmica”, informa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
