Aulas da rede estadual estão suspensas nesta segunda-feira

Devido aos reflexos provocados pela paralisação dos caminhoneiros, o Governo do Estado informou que as aulas da rede estadual estão suspensas nesta segunda-feira (28). Essa, inclusive, foi a primeira medida anunciada durante a solenidade de assinatura do decreto de situação de emergência em Sergipe.
De acordo com o governador Belivaldo Chagas (PSD), a medida foi em relação aos serviços prestados pela Educação. “Independente do que venha acontecer no final de semana. Se persistir essa situação, a partir da segunda, a gente vê a possibilidade de continuar com a suspensão ou não na rede estadual”, comentou.
A rede estadual de ensino composta por 355 escolas já é afetada com o desabastecimento de alguns serviços essenciais tais quais: a oferta de combustível para o transporte escolar, a merenda escolar feita com alimentos perecíveis, além do transporte de professores e alunos no interior do Estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira (02/07)

Após apelo da Tv Atalaia, prefeitura de Aracaju reforma pontilhão do Conjunto Tamandaré

Confira os destaques da Rádio Nova Brasil nesta quarta-feira (02/07)

Nat divulga vagas de emprego nesta quarta-feira (02/07)

Moradores apelam por limpeza de lixão e pavimentação de ruas do Bairro Santa Maria
Mais acessadas
Jovem entregador é morto a tiros em Itabaiana enquanto trabalhava
Resultado preliminar da 1° à 4° fase do Concurso Público da Polícia Militar é divulgado
Homem de 38 anos é preso por suspeita de violência doméstica contra esposa e filha em Poço Verde
Pix passa a exigir nome idêntico ao da Receita Federal; Nova regra já está em vigor
F1 o Filme: Longa lidera bilheteria em seu primeiro final de semana de exibição
Mais notícias
-
1 hora, 2 minutos Resultado preliminar da 1° à 4° fase do Concurso Público da Polícia Militar é divulgado
-
18 horas, 29 minutos Instituto Banese realiza programação de férias no Museu da Gente Sergipana
-
19 horas, 56 minutos Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos