TV dos sergipanos

Audiência da TV Atalaia cresce e emissora traz novidades na programação

Por Redação Portal A8SE 28/07/2021 18h11
Audiência da TV Atalaia cresce e emissora traz novidades na programação
Samara Fagundes

Não é à toa que a TV Atalaia é considerada a emissora dos sergipanos. Com uma programação local diversificada e informativa, a Tv Atalaia atrai a confiança e a atenção dos telespectadores cada dia mais. Uma pesquisa realizada pelo Kantar IBOPE Media, entre 11 a 17 de junho de 2021, referente ao crescimento com base em 2020 para 2021, aponta um aumento da audiência, confirmando que quem está em casa se identifica com o que é visto na televisão. Os dados foram apresentados por Leonam Torres, Gerente de Contas Regional Nordeste da Kantar IBOPE Media. E agora, o Cidade Alerta Sergipe volta à grade de conteúdos para fortalecer a parceria da TV Atalaia com o público.

O grande destaque é para o Balanço Geral Manhã, comandado pela jornalista Tamires Franci. O programa matinal cresceu 189% na audiência. Já o Jornal do Estado, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, o aumento de telespectadores acompanhando foi de 72%. E os números não param de crescer. O Balanço Geral Tarde avançou 71% e o Tolerância Zero 20%.

Novidade na programação

O que já é bom, vai ficar ainda melhor. A partir da próxima segunda-feira, dia 02, o Cidade Alerta Sergipe volta ao ar. Desta vez, será comandado pela jornalista Mariana Sena.

Nascida na Bahia, começou no jornalismo há 15 anos e há cerca de cinco anos iniciou o trabalho na Record TV, passando por Salvador, depois Pará e agora retorna para o Nordeste.

{{value.image}}
Mariana Sena vai comandar o Balanço Geral Sergipe

"Tenho essa experiência de trabalhar com o jornalismo popular, de dar voz ao povo. Espero continuar com esse trabalho que iniciei na Bahia e no Pará. Fiquei muito feliz porque aqui [Sergipe] é um lugar que eu já vinha passear. Morar em um lugar que a gente passa férias é um privilégio", relata a âncora.

O programa inicia às 18h e vai trazer as principais notícias que acontecem no estado envolvendo fatos policiais e de utilidade pública.