Atendimento do Aracaju Previdência pode ser solicitado por meio do WhatsApp

Serviço está disponível para servidores ativos e inativos e pensionistas.

Por Redação A8SE 26/10/2021 16h33
Atendimento do Aracaju Previdência pode ser solicitado por meio do WhatsApp
Atendimento via WhatsApp promete tirar dúvidas, conceder consultas e oferecer informações. Foto: Sergio Silva/Prefeitura Municipal de Aracaju

A prefeitura de Aracaju anunciou nesta terça-feira (26) que o atendimento do Instituto de Previdência do Município de Aracaju (Aracaju Previdência) agora pode ser solicitado através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

Essa forma de atendimento pode ser acessada através do número do Aracaju Previdência: (79) 9 9919-8596. De acordo com a prefeitura, os usuários poderão tirar dúvidas, realizar consultas e obter informações complementares sobre procedimentos da autarquia.

O Aracaju Previdência também oferece atendimento via Central de Atendimento do Centro Administrativo, pelo telefone 4009-7857 e pelo endereço de e-mail previdê[email protected].

Os canais de comunicação estão disponíveis aos servidores ativos e inativos, além de de pensionistas que necessitem de informações.

A prefeitura lembrou que o Aracaju Previdência continua com os procedimentos de prova de vida suspensos devido à pandemia, e os procedimentos de solicitação de aposentadoria e pensão podem ser realizados através da plataforma AjuInteligente (clique aqui para acessar) ou na Central de Atendimento da Prefeitura de Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp