Assomise divulga nota de esclarecimento após operação realizada pelo MPE

Na tarde desta quinta-feira (23) a Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (ASSOMISE) decidiu se pronunciar sobre a operação realizada pelo Ministério Público Estadual (MPE) com apoio de Policiais do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB) na manhã desta quinta.
MP realiza operação na Assomise em busca de provas sobre as verbas de subvenção
A diretoria de Comunicação Social da ASSOMISE enviou uma nota para imprensa informando que a operação já era esperada. Confira a nota na íntegra: “Para conhecimento dos membros da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (ASSOMISE) e da sociedade sergipana, esclarecemos que a diligência efetuada pelo Ministério Público Estadual (MPE) na manhã desta quinta-feira, 23, em sua sede e na residência particular do presidente da entidade, tenente-coronel Adriano Reis, já era esperada e ocorreu de forma bastante tranquila.
Na ocasião, foram entregues inúmeros documentos cujo fito é esclarecer procedimentos administrativos referentes à associação e referendar a transparência da gestão corporativa.
Em tempo, reforçamos o inalienável compromisso da atual diretoria por servir aos associados e à comunidade militar com zelo e total responsabilidade. Ao MPE e colegas de corporação que participaram do ato, nossas deferências pela conduta respeitosa no trato dispensado a todos.”
Atenciosamente,Associação dos Oficiais Militares de Sergipe
Diretoria de Comunicação Social
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo
