Árvore de Natal da Energisa é acesa

30/09/2015 19h49
Árvore de Natal da Energisa é acesa
A8SE

Com uma grande queima de fogos e ao som de um coral, a árvore de natal da Energisa foi acesa na noite deste sábado (12). Instalada em uma coroa de areia entre os rios Poxim e Sergipe, a árvore possui uma torre de 127 metros e 25.200 lâmpadas incandescentes de 25 W e 3.144 estroboscópicas (piscam aleatoriamente).

A árvore, que equivale a um prédio de 40 andares, terá uma carga instalada de 675 KVA, o que pode ser comparado com o consumo médio de uma cidade do porte de Muribeca.

Este ano, a árvore de Natal apresentará uma estrutura tão grande quanto às anteriores. A árvore foi acesa após um minuto de silêncio em função da memória pelos quatro funcionários mortos num acidente ocorrido no ano passado, quando montavam a estrutura.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: