Arraiá do Povo: Leonardo e Alcymar Monteiro são as grandes atrações da véspera de São João

A Arena de Shows terá início às 19h, com o som de Zé Luis Vaqueiro

Por Portal A8SE com informações do Gov/SE 23/06/2025 08h26
Arraiá do Povo: Leonardo e Alcymar Monteiro são as grandes atrações da véspera de São João

A véspera de São João, nesta segunda-feira (23), traz um marco especial: a única segunda de junho com programação no Arraiá do Povo 2025.

A Arena de Shows terá início às 19h, com o som de Zé Luis Vaqueiro. Em seguida, sobe ao palco Alcymar Monteiro, nome marcante do forró tradicional no Nordeste. Depois é a vez de Leonardo, um dos artistas mais consagrados nacionalmente desta edição, que trará seus grandes sucessos pela primeira vez ao Arraiá do Povo. Por fim, já na madrugada da terça-feira de São João, a banda Zueirões do Forró fecha a programação. Além disso, o cantor Igor Ativado anima o público no Palco 360.

A Vila do Forró abre a programação junina desta segunda-feira, com as apresentações do Coreto no centro do espaço, em contato direto com o público embalado com xote e forró tradicional. Às 17h30, tem a apresentação do Trio Nordeste Independente; e em seguida, às 19h, Evanilson Vieira.

Já o Teatro da Vila tem apresentações teatrais e lúdicas para todas as idades. Os espetáculos desta sexta-feira serão 'Circo no sítio', do Grupo Circo Rueda, às 18h30; e 'Entre laços e fitas', da Hayffa Shows e Eventos, às 20h.

O forró também segue a todo vapor no Barracão, com variadas expressões culturais envolvendo muita música e dança. Às 19h, as apresentações começam com o show de Sandy cantando Ismar Barreto. Em seguida, às 20h30, tem a apresentação da Quadrilha Asa Branca de Simão Dias. Por fim, apresentam-se Joesia Ramos às 21h, e Pestinha do Acordeon, 23h.

Confira a programação completa:

Arraiá do Povo

19h - Zé Luis Vaqueiro

21h - Alcymar Monteiro

23h - Leonardo

01h - Zueirões do Forró

Nos intervalos: Igor Ativado

Vila do Forró

Coreto

17h30  – Trio Nordeste Independente

19h - Evanilson Vieira

Teatro

18h30 – Espetáculo 'Circo no sítio' - Grupo Circo Rueda

20h - Espetáculo 'Entre laços e fitas' - Hayffa Shows e Eventos

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp