Armas,chumbinho, crack, e munições são encontrados em ponto de venda de drogas

30/09/2015 19h35
Armas,chumbinho, crack, e munições são encontrados em ponto de venda de drogas
A8SE

No início da noite desta sexta-feira(10), uma intervenção policial coordenada pelo delegado Luciano Cardoso, resultou na desativação de mais um ponto de venda de substâncias entorpecentes na Grande Aracaju. Após investigações que duraram 30 dias, os policiais realizaram diligências no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, que culminaram com as prisões de José Anderson Vieira Lima, 23 anos, e Adierson Calado de Souza, 26 anos, apontado pela polícia como o responsável pela venda da droga.

Delegado Luciano Cardoso mostra o material apreendido (Foto:Gasparoni)

No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma garrucha calibre 22, farta munição, 80 pedras de crack, 20 gramas de maconha, um papelote de cocaína e 300 miligramas de chumbinho, além de R$ 55,00 em cédulas de pequeno valor, uma folha de cheque no valor de R$ 60,00, cinco relógios de pulso, dois televisores, dois aparelhos de DVD, uma máquina fotográfica, uma caixa de som e roupas de empresas, que segundo Cardoso eram utilizadas por criminosos para realizar assaltos à empresas.

"O Adierson é acusado de realizar um assalto no ano de 2006 a um estabelecimento comercial do centro de Aracaju, quando na oportunidade uma pessoa foi vítima de seqüestro relâmpago. Ele já foi reconhecido pelas vítimas desse crime. Ele é o responsável pelo ponto de venda de drogas desativado e realizava assaltos na Grande Aracaju. As roupas de empresas encontradas com ele eram utilizadas por criminosos para assaltar", explicou o delegado.

Combate ao crack

De acordo com o delegado Luciano Cardoso, a 3ª Delegacia Metropolitana está fazendo um trabalho de mapeamento de pontos de comercialização de drogas na Grande Aracaju. "A nossa meta é intensificar o combate ao tráfico de drogas, principalmente ao comércio de crack que é uma droga severa e violenta, que vicia rapidamente. O crack hoje é a principal causa do aumento da violência urbana", finalizou Luciano.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: