Aracaju vai vacinar idosos de 61 e 62 anos a partir deste domingo, 11

Por PMA 09/04/2021 16h26
Aracaju vai vacinar idosos de 61 e 62 anos a partir deste domingo, 11
Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Aracaju avançará na campanha de vacinação contra a covid-19, com a inclusão dos idosos de 61 e 62 anos e iniciará a imunização das pessoas com Síndrome de Down e das pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). A vacinação das novas faixas de idosos iniciará no domingo, 11, A vacina será disponibilizada nas Unidades Básicas de Saúde e no drive-thru, instalado no Parque da Sementeira. Já a imunização das pessoas com Síndrome de Down e com autismo será iniciada na próxima semana.

Para estabelecer as melhores estratégias na vacinação, a Secretaria Municipal da Saúde realizará, na segunda-feira, 12, uma reunião com as instituições que atuam junto às pessoas com síndrome de Down e com as pessoas com autismo. O objetivo é assegurar conforto e máxima organização na imunização deste grupo.

“Tanto a nossa gestão quanto eu, pessoalmente, temos respeito, cuidado e muito carinho pelas pessoas com Síndrome de Down e pelas pessoas com autismo, então iremos realizar esta reunião para definir as estratégias e iniciar na próxima semana a vacinação de maneira segura e organizada, assim como tem sido até aqui o nosso trabalho. Estou muito feliz em podermos avançar a vacinação para estes grupos”, afirmou Edvaldo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp