Aracaju segue com repescagem e aplicação da segunda dose; confira locais

A capital realiza repescagem e aplicação da segunda dose

Por Redação Portal A8SE 02/09/2021 15h47
Aracaju segue com repescagem e aplicação da segunda dose; confira locais
ascom PMA

Esta sexta-feira, 03, é o último dia para as pessoas que têm 18 anos e moram em Aracaju tomarem a primeira dose da vacina contra covid-19. Além da repescagem, a capital segue aplicando a segunda dose e também realizando a imunização de grávidas e puérperas. Acompanhe os locais:

Repescagem

É necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência em nome da pessoa ou dos pais, com validade dos últimos seis meses. Os pontos fixos funcionam das 8h às 16h, são eles:

Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque e Shopping (Bairro Industrial); Estação Cidadania (Bugio); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); Iate Clube de Aracaju (Treze de Julho); e Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao viaduto do DIA).

Também é possível receber a primeira dose no drive-thru do Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Sementeira, das 8h às 17h. Para ter acesso ao imunizante no local, é necessário se cadastrar no portal "VacinAju" e aguardar liberação do código autorizativo.

D2 de AstraZeneca e da Pfizer

Aracaju iniciou também a antecipação de segunda dose da AstraZeneca e de Pfizer para quem precisa receber a D2 até 13 de setembro. Para ser vacinado, basta levar o cartão de vacina comprovando que tomou a primeira dose, comprovante de residência, um documento com foto e CPF.

Os locais da D2 AstraZeneca são: UBSs Santa Terezinha (Robalo), Cândida Alves (Santo Antônio), Marx de Carvalho (Ponto Novo), Augusto Franco (Farolândia) e Uninassau, das 8h às 16h; e os dois drives do Parque da Sementeira e 28º Batalhão de Caçadores, que funciona das 8h às 17h.

Já a Pfizer está disponível em cinco pontos de vacinação: nos drives do Parque da Sementeira e do 28º Batalhão de Caçadores (das 8h às 17h), no Externato São Francisco (Suíssa), auditório Antônio Alves anexo à Escola presidente Vargas, e nas UBSs Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos) e Manoel de Souza (Sol Nascente), das 8h às 16h.

D2 de CoronaVac

A segunda dose de CoronaVac é ofertada no auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos e na Unit (Farolândia), das 8h às 16h.

Gestantes, puérperas e lactantes

Esse grupo pode receber a vacina também no anexo à Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp