Aracaju prorroga vacinação antirrábica no Parque de Exposições até sexta-feira
A campanha contempla caninos e felinos com idades a partir de três meses de vida.
A Prefeitura de Aracaju prorrogou a vacinação antirrábica no 'Drive Tudo Pet' do Parque de Exposições João Cleophas até sexta-feira (4). A campanha contempla caninos e felinos com idades a partir de três meses de vida.
“Os pets são imunizados sem descer do veículo automotor, ou ainda a pé, com o seu tutor, bastando apresentar o cartão de vacina do animal, se tiver. Os animais mais agressivos devem usar focinheiras para evitar acidentes e coleiras para evitar fugas”, disse a gerente do Centro de Controle a Zoonose (CCZ), Marina Sena.
Até o momento, 26.682 animais foram imunizados contra a raiva. O posto funciona das 8h às 13h, com exceção do feriado de Finados no dia 2 de novembro, que irá fechar.
O Parque de Exposições João Cleophas fica localizado na Rua Alagoas, 1600, Bairro José Conrado de Araújo.
Próxima etapa
Depois da fase de vacinação no Drive Tudo Pet, a SMS segue disponibilizando os pontos fixos estratégicos aos sábados, no dia 5 de novembro, e contempla os Bairros 18 do Forte, Cidade Nova, Dom Luciano, Japãozinho, Coqueiral, Porto Dantas, Soledade, Lamarão, Santos Dumont, São Carlos, Veneza, Jardim Centenário, Bugio e Conjunto Maria do Carmo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Homem é preso após ameaçar e agredir a própria mãe
Balanço das últimas 24 horas do IML
Comando do policiamento militar da capital divulga balanço das ações durante o carnaval
Testemunhas de acusação são ouvidas em mais uma audiência do caso
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos na se-270 em Lagarto
Mais acessadas
Edital é lançado para seleção de expositoras na Loja Colaborativa Mulher Empreendedora
Programa CNH caminhoneiro prorroga prazo para coleta biométrica
Alerta meteorológico prevê chuvas fortes no sul de Sergipe até segunda (23)
Anvisa aprova novo medicamento para tratar fenilcetonúria
Suspeito é preso com papelotes de cocaína durante ação policial em Lagarto
Mais notícias
-
5 horas, 27 minutos Prazo para atualizar título de eleitor e mudar local de votação termina em 6 de maio
-
7 horas, 26 minutos Filhotes de coruja são resgatados após caírem em rua no centro de Lagarto
-
7 horas, 59 minutos Alerta meteorológico prevê chuvas fortes no sul de Sergipe até segunda (23)