Pandemia

Aracaju não registra óbitos e novos casos de Covid-19 no último boletim epidemiológico

Os dados ainda apontam que a capital zerou a taxa de pacientes internados em enfermarias da rede pública.

Por Redação do Portal A8SE 25/10/2021 12h32
Aracaju não registra óbitos e novos casos de Covid-19 no último boletim epidemiológico
Divulgação/SMS

Aracaju não registrou óbitos e incidência de novos casos de contaminação pela Covid-19 no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Daúde (SMS) neste domingo (24). Durante o final de semana, o estado de Sergipe contabilizou duas mortes e 23 casos.

Os dados ainda apontam que a capital zerou a taxa de pacientes internados em enfermarias da rede pública. Já nas unidades de saúde particular são 21 leitos ocupados, mas sem casos suspeitos em tratamento do vírus.

Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), o balanço positivo é resultado do avanço da campanha de vacinação. "As vacinas continuam provando que voltaremos à realidade o quanto antes", escreveu nas redes sociais.

A capital sergipana contabiliza 128.044 o número de pessoas que testaram positivo para a doença desde o início da pandemia. Desses, 2.426 morreram após serem diagnosticados com o vírus. Atualmente são 53 infectados em isolamento domiciliar e 125.544 pacientes recuperados.

Vacinação

Cerca de 510.448 da população aracajuana já foi vacinada com a primeira dose, enquanto 386.269 completaram o ciclo vacinal.