Aracaju é a cidade escolhida pela Clínica Elsimar Coutinho

O dia 15 de setembro de 2021 vai ficar registrado como o início de um novo tempo da Medicina Preventiva em Aracaju

Por Agência Você Vahle 17/09/2021 15h43
Aracaju é a cidade escolhida pela Clínica Elsimar Coutinho
A networker Grace Franco, ao lado do Presidente da Clínica Elsimar Coutinho, Fred Benzaquen Costa, do sócio e ginecologista Hugo Maia Filho, da viúva do Dr. Elsimar, Tereza Cristina Duff, da nutróloga Rejane Mendonça ao lado do marido Maurício Quintella, Foto: Você Vahle

A Clínica Elsimar Coutinho, homônima do renomado médico baiano, apresentou suas técnicas inovadoras para convidados representativos da nossa comunidade e para profissionais da área da saúde.

A apresentação da Clínica contou com a palestra sobre tratamento hormonal feIta pelo Dr. Hugo Maia, sócio e ginecologista que diz ter grandes expectativas para a realização do seu trabalho em Sergipe. A Clínica traz o que há de mais inovador no ramo de tratamento hormonal e, segundo ele, tudo depende de como as ideias serão abraçadas pelos sergipanos.

“O sucesso e o resultado vão depender de como as mulheres sergipanas e também os homens que fazem terapia hormonal aceitem os conceitos e as ideias que a clinica traz. Temos uma grande experiência em terapia hormonal, de muitos anos, graças claro ao trabalho do Prof. Elsimar e nós estamos tentando continuar esse trabalho. Não é uma tarefa fácil, mas estamos nos empenhando para que a clínica continue a crescer.”, afirma o Dr. Hugo.

Estiveram presentes no evento a viúva do fundador Dr. Elsimar, Tereza Cristina Duff, a Dra. Rejane Mendonça, parceira da equipe e responsável pela Clínica Vivante Saúde e Estética, o presidente do grupo Elsimar Coutinho, Fred Benzaquen, a empreendedora Grace Franco e o dono do grupo VIDAM, José Wilson.

A vinda para Aracaju faz parte do programa de expansão da Clínica Elsimar Coutinho, que tem como objetivo levar o legado do professor Elsimar, tanto no que se refere aos produtos que foram criados, como em relação à prestação de serviço de atendimento ao paciente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp