Aracaju aplica segunda dose da Coronavac em novo ponto de vacinação

Aracajuanos que receberam a primeira dose do imunizante da CoronaVac no mês de junho poderão completar o esquema vacinal em um novo endereço.

Por Redação do Portal A8SE 27/07/2021 09h03
Aracaju aplica segunda dose da Coronavac em novo ponto de vacinação

A partir desta terça-feira, 27, a população aracajuana que recebeu a primeira dose do imunizante da CoronaVac no mês de junho poderá completar o reforço do esquema vacinal em um novo ponto de vacinação. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) da capital.

A segunda dose da vacina já se encontra disponível no Auditório Antônio Vieira Neto, que fica localizado na Praça Dom José Thomaz, no bairro Siqueira Campos.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar os seguintes documentos obrigatórios: cartão de vacina, documento de identificação com foto e um comprovante de residência com endereço de Aracaju.

Calendário de Vacinação

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura de Aracaju, cerca de 330.782 da população do muniípio já está imunizada contra a Covid-19.

A campanha de vacinação do município continua imunizando pessoas com 30 anos de idade até esta terça-feira, 27. Após essa data, o cronograma avança para os usuários de 29 anos de idade, encerrando-se na última sexta-feira do mês, dia 30.

As vacinas estão disponíveis das 8h às 16h em seis pontos fixos da capital, são eles: Shopping RioMar (Coroa do Meio), Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial), Estação Cidadania (Bugio), Universidade Tiradentes - UNIT (Farolândia), Externato São Francisco de Assis (Suissa) e UNINASSAU (Av. Rio de Janeiro). Para se vacinar, é necessário apresentar um documento de identificação com foto e CPF e um comprovante de residência com endereço de Aracaju.

O grupo contemplado pelo novo calendário também pode optar por receber a primeira dose em um dos dois drive-thrus instalados nas dependências do Parque da Sementeira e no 28º Batalhão de Caçadores das 8h às 17h, mediante cadastro no portal "VacinAju" e apresentação do código autorizativo após a liberação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp