Nesta terça-feira (30), o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou um reajuste salarial de 7,5% para todos os servidores, sejam ativos, aposentados ou comissionados. A novidade foi divulgada durante coletiva de imprensa.
Segundo o prefeito, o impacto anual na folha de pagamento da administração municipal será de R$ 87,7 milhões. O novo valor salarial já começa a valer neste mês de junho, com retroativo de abril de 2023.
Para o magistério, além do aumento, haverá 15% na Gratificação Especial de Atividade (GEA). Guardas municipais terão reajuste, em média, de 16,63%, com o destravamento da carreira, possibilitando novas promoções, e uma revisão no valor da gratificação de Segurança Urbana. Já os agentes de trânsito, terão aumento de níveis na tabela salarial, provocando um aumento de 13,4% e mudança no adicional - que deixa de ser de insalubridade e passa a ser de periculosidade de 30%.
Últimas notícias + notícias

Governo de Sergipe paga salário de servidores públicos na próxima semana; confira calendário

Polícia Federal prende homem foragido após desembarcar no Aeroporto de Aracaju

Marília Mendonça concorre ao Grammy Latino dois anos após morrer em acidente aéreo; veja lista dos indicados

Polícia Civil cumpre mandados contra nove servidores da Prefeitura de Cristinápolis por associação criminosa

Pastor evangélico investigado por estuprar filha da namorada é preso na Grande Aracaju

Polícia Militar do Pará abre concurso com 4.400 vagas
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, representou os gestores brasileiros no Brazilian Night, em Shanghai - JE

TRE prepara urnas para a eleição dos conselheiros tutelares em Sergipe
