Após atendimento médico, Fábio Mitidieri é diagnosticado com pneumonia
Governador continuará cumprindo sua agenda de trabalho de forma remota em sua residência
25/08/2025 16h35
Nesta segunda-feira (25), o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), foi diagnosticado com pneumonia após avaliação médica.
Nas redes sociais, o gestor informou que já apresentava um mal-estar durante o lançamento do programa "Sergipe Sem Fome" e, depois o agravamento dos sintomas, decidiu procurar atendimento hospitalar, onde realizou exames e recebeu o diagnóstico.
Durante o período de recuperação, ele continuará cumprindo sua agenda de trabalho de forma remota em sua residência. A expectativa é de que ele retome as atividades presenciais na próxima segunda-feira (1º).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cidade Alerta
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Cidade Alerta
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Cidade Alerta
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Cidade Alerta
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Cidade Alerta
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Olhos de Águia
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
CRIMINALIDADE
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Investigação
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
resgate
Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
confrontos