Sergipe

Após 80 anos negociando e fazendo amigos morre o Empresário Raymundo Juliano

21/08/2020 09h52
Após 80 anos negociando e fazendo amigos morre o Empresário Raymundo Juliano

O empresário Raymundo Juliano Souto morreu por volta das 4h desta sexta-feira (21), aos 88 anos. Segundo o filho Juliano Souto, do pai ficam as lembranças e os ensinamentos."Foram 80 anos negociando e fazendo amigos. Se algo nos pode confortar em tal momento é a CERTEZA DA ETERNIDADE , que pode ser sentida nas lembranças e lições que grandes homens como nosso pai deixaram", enalteceu o também empresário de responsável pela rede Fasouto, Juliano Souto. 

{{value.image}}
Foram 88 anos negociando e fazendo amigos (Foto: Arquivo)

O empresário que começou com engraxate, fez história no empreendedorismo sergipano. Segundo o filho ele estava em tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e há um mês foi diagnosticado com a Covid-19. Raymundo Juliano Souto dos Santos nasceu no dia da emancipação política de Sergipe, 8 de julho de 1932, em Estância, onde também instalou empresas. Tem três filhos - Ana Suely Faria Souto, Juliano Cesar Faria Souto e Cynthia Faria Souto e oito netos.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL) Sergipe manifestou solidariedade à toda família do empresário vitorioso Raymundo Juliano Souto, que nos deixou hoje aos 88 anos de idade. "Raimundo foi um lutador, empresário dedicado às atividades exercidas durante longos anos no comércio sergipano, gerador de milhares de postos de trabalho e amante da causa lojista em Sergipe. A FCDL externa os sentimentos de pesar e reconhece os relevantes serviços prestados à toda sociedade por este inestimável empreendedor, Raimundo Juliano. Que Deus conforte a todos."

O Sistema Atalaia de Comunicação presta solidariedade aos familiares neste momento de dor. 

Tags: