Após 8 anos, pai de criança desaparecida em Aracaju consegue agradecer à mulher que a encontrou
Diego Carmela, pai da menina, compartilhou o relato emocionante do reencontro com a "Moça de Aracaju" durante o Cidade Alerta

Um vídeo emocionante sobre uma criança que desapareceu em Aracaju viralizou nas redes sociais, nesse final de semana.
Nele, Diego Carmela, de Brasília e pai da criança, compartilhou o relato sobre a angústia que viveu quando sua filha, que na época tinha apenas 3 anos, desapareceu no Mercado Municipal da capital.
A criança foi encontrada minutos depois pela "A Moça de Aracaju", apelido dado à idosa Maria Edelzuita da Silva, que, na ocasião, localizou a menina e a levou até o pai.
No vídeo, Diego conta sobre o desespero que sentiu ao perder a filha em uma cidade desconhecida. Mas, devido à emoção do reencontro, ele não conseguiu expressar sua gratidão à mulher que a havia resgatado. O pai, então, decidiu divulgar o relato nas redes sociais, mesmo oito anos após o ocorrido, com o objetivo de localizar "A Moça de Aracaju" e finalmente agradecer-lhe.
Durante o programa Cidade Alerta, da TV Atalaia, Diego teve a oportunidade de, ao vivo, agradecer a Maria Edelzuita da Silva por ter proporcionado o reencontro entre pai e filha. Confira:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Amanhã começa o campeonato sergipano de kart

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulga a programação do Forró Siri 2025

Emilia Corrêa recebe Márcio Macedo para que a prefeitura possa desenvolver programas sociais
