Agência Siqueira Campos é invadida

30/09/2015 19h01
Agência Siqueira Campos é invadida
A8SE

 

Ag. BNB Siq. Campos (D. Magalhães)

Duas CPU`s com informações internas do Banco do Nordeste foram levadas este final de semana das dependências da agência situada no bairro Siqueira Campos. O furto aconteceu por volta das sete da manhã, quando o alarme tocou chamando a atenção dos moradores da redondeza que acionaram a polícia.

 

Com base nas primeiras investigações, a polícia afirma que não houve arrombamento da agência. "Não há qualquer indício de que a porta tenha sido danificada. Entraram e levaram sem quaisquer dificuldades", assegura a Polícia de Choque registrou a ocorrência.

A assessora do Banco do Nordeste, Tatiana Silva confirma que não houve arrombamento. "Levaram dois equipamentos que foram as CPU`s", reforça ela. A assessora garante também que as informações contidas nas CPU`s não são sigilosas. " Os clientes podem ficar tranquilos porque os dados registrados nos equipamentos furtados não são de relevância", disse.

Ela informa que a ação foi registrada pelo sistema interno do banco e que a fita já está em poder da polícia para ser averiguada. Na manhã desta segunda-feira (19), a agência funcionou normalmente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: