Sergipe

Adolescente de 16 anos agride diretora de escola em Aracaju

Carla foi levada pelo o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Zona Norte Doutor Nestor Piva.

30/09/2015 22h45
Adolescente de 16 anos agride diretora de escola em Aracaju
A8SE

Na tarde desta quinta-feira (2) a diretora da Escola Estadual Senador Lourival Fontes, localizado no bairro Santo Antônio, em Aracaju, foi agredida por um aluno de 16 anos.

 

A diretora, identificada como Carla Valéria de Oliveira, foi atingida com socos e ferida na nuca e no rosto por uma caneta. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED),  nesta segunda-feira (1º) alunos teriam realizado um ato de vandalismo na instituição. Durante a investigação sobre o caso, um dos adolescentes agrediu a diretora. Os policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e durante uma busca pela região encontrou o estudante e o encaminhou para a Delegacia de Menores.

 

Familiares da vítima que foram para o local estavam revoltados com o ato de violência. "Estamos horrorizados, precisei sair do meu trabalho para receber essa informação assustadora", lamentou uma cunhada da diretora. 


Carla foi levada pelo o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Zona Norte Doutor Nestor Piva. Ela precisou receber pontos no couro cabeludo e ficará de repouso. Representantes da SEED acompanharam a diretora. 

 

 

Tags: