Adolescente de 15 anos conhecido como 'Pepita' é morto a tiros na porta de casa

Um adolescente de 15 anos conhecido como “Pepita” foi morto na manhã deste domingo (19), no loteamento Novo Horizonte, município de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com informações da polícia, o jovem estava sentado na calçada de casa quando um carro passou, e de dentro, dispararam vários tiros contra Pepita. Um deles, acertou a cabeça da vítima.
Segundo os policiais, o adolescente é conhecido como o "terror" da região. Apesar da pouca idade, Pepita tinha ficha criminal com registros de homicídios, roubos e tráfico de drogas. A polícia acredita que a morte tenha sido ocasionada por acerto de contas.
A mãe do jovem ficou revoltada com a morte do filho e chegou a dizer que "Ele era cercado de amizades ruins pela região. Vivia com gente que não presta". Ela ainda afirmou que tentou tirar Pepita do bairro mais de 10 vezes e não consgeuiu.
O adolescente foi encontrado morto portando uma faca. A polícia também acredita que ele estava com um revólver, mas suspeita que os criminosos tenham levado.
Ainda não há indícios sobre os autores do crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hoje acontece a entrega da restauração do Museu Histórico de Sergipe

Defesa Civil emite alerta de chuvas e ventos em Aracaju até o domingo

Conheça a vencedora do desafio de receitas TV Atalaia Coringa

Justiça determina o bloqueio de 220 milhões de reais referentes a outorga da concessão da Deso
