Acidente provoca morte de ciclista no bairro Jardins, em Aracaju
O homem estava indo para o trabalho quando foi atingido pelo carro

Na manhã desta sexta-feira, 17, por volta das 6h15, um atropelamento envolvendo um ciclista levou um homem a óbito na Av. Pedro Valadares, bairro Jardins, em Aracaju.
Segundo informações, o homem, identificado como Damião Lima de Barros, 55 anos, estava indo para o trabalho quando foi atingido pelo carro. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O condutor do veículo fez o teste do etilômetro (bafômetro) e não foi constatado consumo de álcool. As equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) também estiveram no local para atender a ocorrência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira os destaques da Rádio Nova Brasil nesta sexta-feira 04/07

Moradores da Taiçoca em Socorro reclamam de alagamentos em ruas do bairro

Projeto Tamar realiza soltura de tartaruga resgatada em fevereiro

Servidores estaduais fazem manifestação em Socorro e cobram melhorias para as categoria

Professor sergipano lança 2ª edição de Mini Dicionário que auxilia no aprendizado de inglês
Mais acessadas
Confira as linhas de ônibus com ar-condicionado que irão circular nos municípios da Grande Aracaju
Pendências fiscais ameaçam verbas da educação em oito municípios de Sergipe, diz MP
Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Estância
Petrobras aposta no Sergipe Oil & Gas e será a patrocinadora principal do evento
Dois homens são presos com drogas diversas na Zona Oeste de Aracaju
Mais notícias
-
2 minutos Confira as linhas de ônibus com ar-condicionado que irão circular nos municípios da Grande Aracaju
-
39 minutos Pendências fiscais ameaçam verbas da educação em oito municípios de Sergipe, diz MP
-
1 hora, 23 minutos Feriado de Emancipação Política de Sergipe altera horários de funcionamento de secretarias e órgãos