AceleraSE Ventures lança Road Show em Sergipe

Por Agência Você Vahle 02/05/2022 18h24
AceleraSE Ventures lança Road Show em Sergipe
Foto: assessoria de comunicação

A partir do dia 02 de maio, a AceleraSE Ventures lança um Road Show em Sergipe. A aceleradora rodará por todo o estado para se reunir com startups, investidores e futuros clientes em três municípios: Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora da Glória.

O objetivo é conectar os players de interesse do mercado, de cada lado dessa parceria, a fim de divulgar o trabalho da AceleraSE Ventures. Durante duas semanas, a empresa fará conexão com instituições, como IFS Lagarto, IFS Itabaiana, Ages, IEL, Sergipetec, Fecomércio, Fapitec, Energisa, entre outros.

Neste período, a AceleraSE Ventures realizará, além do Road Show, um almoço de negócios com os investidores, com a apresentação do pré-lançamento da segunda rodada; o ‘Go Startups’, um evento para startups, pessoas e órgãos de interesse; e o ‘Women Talk About Business’, um chá da tarde com mulheres empreendedoras, que tem interesse em investir ou que já são investidoras, para debater sobre o tema, além de outras atividades internas e externas de networking, planejamento e exposição.

“Nós fazemos parte de uma multinacional e somos o elo de tudo isso que está acontecendo. A ideia é mostrarmos a importância de fazer a conexão entre todas as pontas de interesse: as empresas, as startups, os investidores e as universidades, tudo isso através da criação de negócios inovadores. Hoje em dia, estamos presentes em Sergipe com o objetivo de participar ativamente no desenvolvimento econômico do estado. A nossa intenção é realmente fazer parte da conexão e contribuir para o crescimento na área de tecnologia e inovação.”, conclui a CEO Dulce Tigre.

O lançamento da AceleraSE Ventures ocorreu em fevereiro de 2022 com foco em startups dos setores de agronegócio, energias e mineração. A empresa trabalha com crescimento e soluções na área de inovação e de tecnologia. Nestes meses, a AceleraSE Ventures já trouxe bons resultados para o ecossistema de inovação sergipano. Referente aos investidores, a empresa bateu record nas metas da primeira rodada. O estado está com amplo mercado para a Venture Builder que irá levar os negócios de Sergipe para o mundo.

A Você Vahle é a empresa responsável pela Comunicação Estratégica e Relacionamento da AceleraSE Ventures em Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp