Ação judicial retira doze ocupantes do prédio de antiga delegacia em Aracaju
O trânsito foi interrompido em alguns trechos da região.

Doze pessoas foram retiradas do antigo prédio da Delegacia Plantonista, localizado no Centro de Aracaju, durante uma reintegração de posse realizada na manhã desta quinta-feira (7). O local era conhecido como 'Ocupação Babilônia'.
Segundo a Polícia Militar, houve contatos anteriores para desocupação, que foi determinada pela 11ª Vara Cível da capital. A retirada dos ocupantes ocorreu de forma voluntária e sem resistência. Não haviam crianças no local.
Na ação, foi oferecido apoio aos ocupantes com disponibilização de caminhões e equipe da Assistência Social do município de Aracaju.
Por meio de nota, a Assistência da capital informou que fez quatro acolhimentos institucionais e inseriu uma família no programa Auxílio Moradia. Devido à operação, o funcionamento do Centro Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP) foi suspenso. Os serviços serão retomados na próxima segunda-feira (11).
Trânsito
O trânsito foi interrompido nos seguintes locais: Avenida Pedro Calazans com Rua Laranjeiras; Avenida Pedro Calazans nos trechos entre Rua Laranjeiras e Rua São Cristóvão; Rua Laranjeiras com Rua Siriri. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão orientando o tráfego de veículos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

No sábado, a TV Atalaia transmitiu, ao vivo e para todo o Nordeste o projeto ‘São João é na Record’

Hoje acontece a grande final do concurso de quadrilhas juninas Gonzagão

Domingo foi o último dia do Forró Caju e do Forró Siri

PRF/SE registra aumento de 38,4% no número de veículos roubados que foram recuperados em BR’s
