55 atendimentos foram realizados pelo Corpo de Bombeiros em Sergipe neste final de semana

Por Redação Portal A8SE 17/01/2022 14h59
55 atendimentos foram realizados pelo Corpo de Bombeiros em Sergipe neste final de semana
Foto: CBMSE

De sexta-feira (14) a domingo (16), O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou 55 atendimentos neste fim de semana.

Entre as ocorrências atendidas, estão 27 de busca e salvamento, 12 orientações via CIOSP, 8 incêndios urbanos (quando ocorrem em edificações ou veículos), 4 incêndios em vegetação e 3 acidentes automobilísticos.

Um dos incêndios ocorreu por volta das 18:30h em um galpão na última sexta-feira (14), no bairro Pereira Lobo, em Aracaju e foi atendido pela guarnição do Quartel Central. O incêndio foi debelado e não houve registro de vítimas.

No sábado (15), os bombeiros combateram o incêndio em um veículo que estava no estacionamento de um condomínio localizado no bairro Jardins, em Aracaju. O fato foi registrado por volta das 19:30h e a ação rápida dos militares evitou que o fogo se propagasse para outros veículos ou edificações.

De acordo com os dados do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), as 27 ocorrências de busca e salvamento envolveram solicitações como salvamento de pessoas, animais, retirada de anel, entre outros. As ocorrências foram atendidas pelas unidades da corporação localizadas na capital e no interior do estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp