A8SE Icone

Sergipe

Colisão frontal entre duas motos deixa uma mulher morta e outra ferida em Lagarto

De acordo a Polícia Militar, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram.

Portal A8SE com informações do BPRv

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou uma mulher morta e outra ferida na noite deste domingo (1º), na rodovia SE-270, nas proximidades do Restaurante Jacaré, em Lagarto, no centro-sul de Sergipe.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram. Uma das motociclistas seguia no sentido Simão Dias/Lagarto, enquanto a outra vinha na direção contrária.

Com o impacto, a condutora de 39 anos morreu ainda no local. A outra motociclista, de 22 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para os procedimentos necessários. Após a perícia, as motocicletas foram levadas ao pátio do 7º Batalhão da Polícia Militar.