Colisão traseira entre carro e motocicleta é registrada na SE-100, em Pirambu
Motociclista ficou ferido após atingir a traseira de um Chevrolet Tracker próximo ao Povoado Aguilhadas
Portal A8SE com informações do BPRv
Uma colisão traseira entre uma motocicleta e um carro foi registrada na tarde deste último sábado (26), na Rodovia SE-100, nas proximidades do Povoado Aguilhadas, em Pirambu. O acidente aconteceu por volta das 15h40.
Segundo informações colhidas no local, o Chevrolet Tracker seguia no sentido Pirambu/Povoado Aguilhadas quando teria reduzido bruscamente a velocidade para realizar uma conversão. Quando a motocicleta que vinha logo atrás atingiu a traseira do carro.
O motociclista ficou ferido, mas recusou atendimento médico e o motorista do carro não ficou ferido.
Os dois condutores realizaram o teste do bafomêtro, com resultado de 0,00 mg/L para ambos. Os veículos tiveram danos materiais e foram liberados após o registro da ocorrência.
