Fundat disponibiliza novas vagas de emprego nesta sexta-feira (21)
Oportunidades contemplam diferentes áreas e incluem vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD)
Redação do Portal A8SE, com informações da PMA
A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) disponibilizou novas oportunidades de emprego nesta sexta-feira (21), em Aracaju. As vagas contemplam diferentes áreas e níveis de escolaridade, do ensino fundamental ao superior.
Entre as oportunidades para ampla concorrência estão vagas para vendedor, designer gráfico, consultor de vendas, estágio em Administração, serviços gerais, auxiliar administrativo e financeiro, assistente administrativo, administrativo fiscal, consultor de vendas externo, propagandista e operador de telemarketing.
Também foram disponibilizadas vagas para pessoas com deficiência (PCD), incluindo oportunidades para pedreiro, servente de obras, técnico em edificações, auxiliar de almoxarife, auxiliar de produção, cozinheira, agente de limpeza, agente de portaria, recepcionista, farmacêutico, assistente de marketing, cuidador de crianças, assistente administrativo, operador têxtil e serviços gerais.
Para se candidatar, é necessário realizar o cadastro ou atualizar o currículo presencialmente na sede da Fundat, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, nº 127, no Centro de Aracaju, ou em uma das unidades de atendimento.
Os candidatos devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. A sede funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O atendimento também é realizado no CEAC do Shopping Riomar, das 7h às 13h, e nas demais unidades, das 7h às 17h.
Os interessados podem buscar atendimento no CEU do bairro Olaria, nas UQPs dos bairros Santos Dumont, Santa Maria, Coroa do Meio e Mosqueiro, além do Centro da Juventude Polo de Tecnologia da Farolândia.
