Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente de trânsito no Bairro São José
Colisão ocorreu após motociclista tentar desviar de uma bicicleta; vítimas receberam atendimento no local
Redação do Portal A8SE com informações do CBMSE
Um motociclista e um ciclista ficaram feridos em um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Dr. Edelzio Vieira de Melo, no Bairro São José, em Aracaju.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o motociclista tentou desviar de uma bicicleta, mas acabou colidindo contra um veículo que estava parado. Com o impacto, o ciclista sofreu lesões na região das costelas, enquanto o motociclista permaneceu caído na via, reclamando de dores em um dos pés.
Equipes da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar, estabilizaram as vítimas e, em seguida, as deixaram sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável pela continuidade da assistência médica.
A ocorrência foi atendida por militares do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM).
