A8SE Icone

Sergipe

Idoso fica preso às ferragens após carro colidir contra poste na Farolândia

Acidente deixou duas pessoas feridas na Zona Sul de Aracaju; uma adolescente de 15 anos e o avô foram socorridos pelo Samu

Redação do Portal A8SE com informações do CBMSE

Um idoso ficou preso às ferragens após um carro colidir contra um poste na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o acidente aconteceu na Rua José Josino de Almeida, nas proximidades do bairro Inácio Barbosa.

No veículo estavam uma adolescente de 15 anos e o avô dela. A jovem apresentava quadro estável, enquanto o idoso, que possui histórico de problemas cardíacos, ficou preso às ferragens e apresentava baixa saturação de oxigênio e queixas de dores.

As duas vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhas a unidade de saúde.