A8SE Icone

Sergipe

Jovem morre após se afogar na barragem de Campo do Brito

As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas.

Portal A8SE com informações do CBMSE

Um homem, de 25 anos morreu, após se afogar na Barragem de Campo do Brito, no Agreste sergipano, no último domingo (21).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), quando as equipes de resgate foram acionadas, a vítima já havia sido retirada da água por populares e estava sendo transportada em uma ambulância do município.

Durante o deslocamento, os socorristas assumiram o atendimento e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar. Segundo a corporação, o jovem chegou a apresentar sinais de pulso, mas voltou a sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu continuidade ao atendimento avançado, realizando procedimentos como intubação e administração de medicamentos, enquanto as tentativas de reanimação continuavam.

Apesar dos esforços das equipes de resgate e saúde, o jovem não resistiu e teve o óbito confirmado. As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas.