Homem é preso após arrombar loja e furtar produtos no Centro de Estância
Suspeito foi localizado horas após o crime ainda em posse dos objetos furtados
Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE
Um homem investigado por arrombar um estabelecimento comercial e furtar diversos produtos de uma loja no Centro de Estância foi preso nas primeiras horas da última terça-feira (26).
Segundo a Polícia Civil, o crime foi denunciado pelo proprietário do estabelecimento, que registrou a ocorrência após perceber o arrombamento. Com base nas imagens do circuito de segurança do local, equipes de investigação iniciaram diligências para identificar o suspeito.
Durante o trabalho investigativo, os policiais conseguiram localizar o homem poucas horas após o crime. No momento da abordagem, ele ainda estava em posse dos produtos furtados do comércio.
Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima. Já o investigado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes praticados.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
