Petrobras abre vagas de estágio em Sergipe com bolsas de R$ 1,8 mil; confira
As inscrições seguem até o dia 3 de junho e o processo seletivo será feito por meio de prova online
Portal A8SE e Agência Brasil
A Petrobras vai abrir inscrições para o programa de estágio 2026 com vagas em Sergipe. As oportunidades abrem no próximo dia 21 de maio e serão destinadas às unidades da empresa em Aracaju e Laranjeiras.
Ao todo, a estatal vai ofertar 150 vagas em diferentes estados do país. Em Sergipe, estudantes de cursos de nível superior poderão concorrer a oportunidades em áreas como engenharia, administração, jornalismo, direito, tecnologia, contabilidade, marketing e relações públicas.
Segundo a Petrobras, o programa terá reserva de vagas para mulheres, pessoas negras, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.
As inscrições seguem até o dia 3 de junho e o processo seletivo será feito por meio de prova online com questões de português, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e temas ligados à Petrobras.
Os selecionados terão bolsa de R$ 1.825, além de auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A carga horária será de 20 horas semanais.
A Petrobras informou ainda que o estágio não garante contratação efetiva e que a empresa não possui concurso público aberto no momento.
