A8SE Icone

Sergipe

Acidente entre bicicleta e caminhão de lixo deixa criança ferida em Propriá

De acordo com o CBMSE, as circunstâncias do acidente serão apuradas.

Portal A8SE com informações do CBMSE

Um acidente envolvendo uma bicicleta e um caminhão de lixo deixou uma criança de 11 anos ferida na tarde desta quarta-feira (5), no município de Propriá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), a vítima seguia de bicicleta quando colidiu lateralmente com outro garoto que também pedalava. Com o impacto, a criança acabou se envolvendo com o caminhão de coleta que passava pela Avenida Arthur Melo.

Ainda segundo informações, o motorista do caminhão teria passado mal e deixou o local antes da chegada das equipes de socorro.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem, constataram que a vítima apresentava uma lesão extensa na perna direita. A criança recebeu os primeiros atendimentos, com imobilização e estabilização.

Em seguida, foi encaminhada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deu continuidade ao atendimento médico.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.