A8SE Icone

Sergipe

Sergipe publica resultado final do concurso para auditor fiscal tributário da Sefaz

Puderam se candidatar às vagas profissionais com graduação de nível superior

Portal A8SE com informações do Gov/SE

Foi publicado nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado, o edital de resultado final e homologação do concurso público para o cargo de auditor fiscal tributário da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Com oferta de 50 vagas, sendo 10 para provimento imediato e 40 para formação de cadastro reserva, o certame, conduzido pela Sefaz e pela Secretaria de Estado da Administração (Sead).

O concurso para ingresso na carreira de auditoria fiscal tributária da Sefaz, cuja remuneração inicial pode chegar a R$ 22,5 mil, foi lançado em julho do ano passado e recebeu inscrições de candidatos de todas as regiões do país.

Puderam se candidatar às vagas — distribuídas em três especialidades: Geral, Tecnologia da Informação e Tributária — profissionais com graduação de nível superior em qualquer área de formação.