Centro de Criatividade oferece mais de 500 vagas para oficinas artísticas gratuitas
Estão disponíveis oficinas de música, dança, fotografia, teatro e artes circenses
Redação Portal A8SE
O Centro de Criatividade, vinculado à Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), está oferecendo uma série de oficinas artísticas gratuitas no segundo semestre de 2023. Com mais de 500 vagas disponíveis em 33 turmas, as oficinas abrangem cinco modalidades: música, dança, fotografia, teatro e artes circenses.
A oficina de fotografia, em especial, tem atraído um público diversificado, com participantes de diferentes idades e níveis de experiência.
Iniciada no dia 5 de agosto, as oficinas tem sido um sucesso, proporcionando aos participantes a chance de desenvolver suas habilidades técnicas e artísticas, além de fomentar a interação e a troca de experiências.
Com a continuidade das atividades até o final do ano e a possibilidade de abertura de novas turmas, o Centro de Criatividade oferece uma valiosa oportunidade de aprendizado e crescimento para a comunidade local.
O Centro de Atividade está localizado na rua Dom Bôsco, 119-149, no bairro Cirurgia, em Aracaju.
