A8SE Icone

Sergipe

Seis pessoas ficam feridas após acidente de trânsito na SE-170; VÍDEO

Uma delas precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana de helicóptero, com uma equipe do Grupamento Tático Áereo

Redação Portal A8SE

Neste domingo (21), um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas na rodovia SE-170, entre as cidades de Campo de Brito e São Domingos. Uma delas precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana de helicóptero, com uma equipe do Grupamento Tático Áereo (GTA).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), dois carros de passeio colidiram transversalmente. Um dos veículos transitava no sentido Campo do Brito/São Domingos, quando o outro foi realizar uma conversão à esquerda, invadindo a pista e provocando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros também atenderam à ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para o hospital. O atual estado de saúde delas é desconhecido.