Presidente da Comissão Eleitoral dá posse aos novos delegados eleitos para a Adepol
Os delegados Renata Aboim e Carlos Antônio Pereira assinam termo de posse
Por Redação Portal A8SE e Ascom Adepol
O delegado Carlos Antônio Pereira, tomou posse no cargo de vice-presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE), nesta segunda-feira (15). A Comissão Eleitoral formalizou a transição dos membros que irão compor a nova diretoria pelos próximos três anos.
A presidente recém-empossada, delegada Renata Aboim, enfatiza a importância do compromisso com os colegas de trabalho, bem como a sociedade. Para ela, as soluções exigem não só condições melhores de trabalho, mas uma valorização pela função desempenhada pela polícia.
O delegado Carlos Antônio Pereira, o novo vice-presidente da Adepol, ressalta que a diretoria tem como foco, desenvolver um trabalho que seja pró-futuro, além de trazer valorização do serviço público no sentido do delegado de polícia. “Assim como, trazer mais tecnologia, inovação do conhecimento e austeridade aos trabalhos da Adepol e também um novo vínculo entre a Adepol nacional e a estadual”, diz.
A cerimônia de posse ainda não tem data prevista, mas promete refletir na mudança administrativa e colaborativa entre os delegados de polícia de Sergipe
