A8SE Icone

Sergipe

Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa pessoas feridas na SE-245, em Riachuelo

O motorista freou o veículo tentando evitar a colisão, mas não conseguiu

Por Redação Portal A8SE

Na manhã desta segunda-feira (15), um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na rodovia SE-245, no município de Riachuelo.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o condutor do carro de passeio trafegava com destino a cidade de Divina Pastora, quando se deparou com a motocicleta vindo em sua direção. O motorista freou o veículo tentando evitar a colisão, mas não conseguiu.

Apesar do susto, o condutor do veículo não sofreu ferimentos. Ele informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento ao motociclista, que precisou ser levado para o hospital mais próximo.

No local, o motorista passou pelo teste de etilômetro sem resultados positivos. Devido às condições de saúde do motociclista, não foram realizados testes de concentração de álcool.

Ainda segundo o BPRv, o motorista seguiu viagem enquanto a motocicleta foi entregue a um responsável legal, conforme termo de liberação. Não houve infrações de trânsito.