A8SE Icone

Sergipe

Homem passa mal dentro de casa é encontrado em condições degradantes no Santa Maria

Vizinhança pede ajuda para localizar familiares

Redação Portal A8SE

Na noite desta quinta-feira (14), Helio de Jesus Silva, de 54 anos, passou mal e ficou desacordado dentro de casa no conjunto Jardim Recreio, bairro Santa Maria, em Aracaju.

Quando os vizinhos perceberam que ele não saiu de casa durante o dia, foram até a residência dele e, diante da falta de resposta, arrombaram a porta para ver se ele estava vivo.

Ao entrarem, encontraram Helio respirando, porém nu e inconsciente. O que também chamou a atenção dos vizinhos foram as condições degradantes da casa, que estava bagunçada e cheia de fezes pelo chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, momento em que Helio acordou e recebeu atendimento médico. Os vizinhos ainda relataram que tentaram localizar os parentes dele, mas sem sucesso.